"No Karate e em qualquer esporte de alto rendimento, não existe sorte ou acaso. O atleta preguiçoso e sem competência, apenas aspira e sonha. O atleta aguerrido e corajoso, incessantemente trabalha e transforma o sonho em realidade."
Geraldo de Paula Head Coach da Equipe Olímpica Geraldo de Paula
 

CONHEÇA O PROJETO


Idealizado pela Federação Paulista de Karate, o projeto tem o objetivo de selecionar os melhores atletas do estado de São Paulo a fim de treiná-los e capacitá-los para atingirem o podium nas olimpíadas de 2020 em Tokyo.

O projeto possui a coordenação de Geraldo de Paula, um dos mais respeitados nomes do Karate, que junto com a FPK, são os idealizadores desta iniciativa.

Com conhecimento e vivência de mais de 41 anos no Karate, Geraldo De Paula também foi um militante na Campanha para tornar o Karate Olímpico e com o trabalho desenvolvido como fotógrafo as suas lentes registraram momentos históricos do Karate Mundial.



Coaching Individualizado

O projeto propõe uma abordagem minimalista e personalizada em relação a cada atleta, com dados periódicos e acompanhamento de metas e objetivos, respeitando fases, características físicas, mentais e de personalidade esportiva.

Performance

Como em qualquer esporte de alto rendimento, indicadores precisos de desempenho e performance são trabalhados diariamente. Os atletas com melhor avaliação recebem prioridade nos treinamentos e nos eventos nacionais e internacionais.


Infraestrutura

Composto por profissionais que são referência em suas áreas de atuação, o Projeto Olímpico FPK possui uma equipe multidisciplinar focada em resultados de padrões olímpicos.

O projeto utiliza recursos da Federação Paulista de Karate e de parceiros com alta reputação no cenário esportivo nacional.

img4
FORÇA
img2
GARRA
img7
SUOR
img3
LOGIN