Agradecimentos FPK

A Federação Paulista de Karate faz questão de agradecer a todos que fizeram parte do “Campeonato Brasileiro de Karate – Zonal IV”, desde os Staff´s que realizaram um trabalho incansável para arrumar cada um dos detalhes, árbitros que colocaram toda competência e conhecimento para que a justiça fosse aplicada em cada uma das situações das lutas, os treinadores que se desdobraram para acompanhar cada um dos seus pupilos e passar todo conhecimento necessário para a formação de um atleta melhor e claro, os atletas, estrelas principais do nosso campeonato, novatos que carregam a esperança do karate cada vez maior e mais forte, e veteranos que contribuíram para a grandeza que nossa modalidade carrega hoje.

A FPK também agradece a confiança da Confederação Brasileira de karate e todos seus membros, sem esquecer claro de quem está ajudando o karate a ser mais forte, a Prefeitura de São Paulo em nome do Secretário de Esportes Celso Jatene.

“Por ser um ex-atleta fico muito feliz em estar a frente de um processo de reestruturação e crescimento tão grande como o que estamos fazendo no karate paulista, afinal hoje eu consigo ajudar os atletas, entender as necessidades e sei o que eles precisam para fazer da nossa modalidade mais forte. Sei a importância de participar de um evento como esse, sei como o atleta fica feliz em chegar num ginásio e ver que tudo do melhor foi preparado para ele. Assim vou fazer até o final, ajudar os atletas e oferecer a melhor estrutura para eles porque sei que isso fará o karate mais forte.” Avaliou José Carlos – Presidente da Federação Paulista de Karate.

 

  

Comunicação FPK

LOGIN