No dia 18 de Janeiro de 2014 a Federação Paulista de Karate reuniu cerca de 90 membros de honra para realizar a Assembleia Geral 2014. Mm pauta a discussão de todos assuntos pertinentes ao desenvolvimento do Karate no estado de São Paulo, melhorias nas condições de treinamento e competições e as novas diretrizes da entidade para 2014.

“Uma coisa ficou bem clara na Assembleia, vamos manter e ampliar uma coisa que deu muito certo em 2013 que foi essa administração aberta, que conta e precisa da participação de todos, opiniões, críticas e sugestões são muito bem vindas isso facilita e ajuda muito no desenvolvimento do esporte” avalia José Carlos – Presidente da Federação Paulista de Karate.

Um ponto de grande expectativa será a parceria da Federação Paulista de Karate com a Prefeitura de São Paulo para ministrar aulas de Karate gratuitas em 28 núcleos espalhados por todas as partes da cidade.

“Essa foi uma grande conquista, estamos acertando os últimos detalhes e em breve teremos mais informações, locais, professores, horários, demanda de atendimento. Mas não tenham dúvidas que isso engrandece muito nosso Karate e nossa entidade”, comemora José Carlos.

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS DA ASSEMBLEIA