Amanhã começa o Campeonato Brasileiro de Karate 2014 em São Paulo

Evento contará com mega estrutura de alojamentos, hotéis, transporte, alimentação, arbitragem com nível internacional e a presença dos melhores karatecas do Brasil e do mundo, entre eles Douglas Brose que prestigiará o evento.

 

A partir de amanhã a cidade de São Paulo se transformará na capital nacional do karate, logo nesta sexta-feira começam as atividades com técnicos, árbitros, todo staff que trabalhará na competição e a pesagem dos atletas, no sábado e domingo as competições atravessam o dia, é hora de descobrir quem são os melhores caratecas do Brasil.

Um evento grandioso pensado para os atletas, é assim que a Federação Paulista  de Karate planejou a competição que marca os passos da entidade ao retorno do caminho do crescimento, para isso uma grande estrutura está sendo montada no Ginásio Mauro Pinheiro, no Complexo do Ibirapuera, com telões de LED, tatames de ótima qualidade, placares eletrônicos, sistema de som equalizado em todo ginásio e principalmente belíssimas medalhas e troféus para estampar no peitos dos campeões brasileiros de karate de 2014.

“ É muito difícil, mas estamos fazendo um evento tentando pensar em tudo e em todos, como se estivéssemos recebendo visitantes ilustres em nossa casa. Estamos qualificando bem os árbitros para reduzir ao máximo os erros, instruindo o staff para termos uma organização excelente e para as estrelas principais que são os técnicos e atletas disponibilizamos alojamentos para os três dias, protetores de tórax da melhor qualidade, em alguns casos transporte para as delegações. É muita coisa e estamos tentando fazer o melhor para todos”. Avalia José Carlos – Presidente da Federação Paulista de Karate.

A competição receberá os melhores atletas do Brasil a partir das 09:00, tanto no Sábado quanto no Domingo.

Pesagem

A pesagem dos atletas poderá ser realizada em qualquer um dos 3 dias do evento, na sexta-feira no Hotel Century  Paulista – Rua Teixeira da Silva 647 – Paraíso, ou no sábado e domingo no próprio Ginásio Mauro Pinheiro. 

Os atletas tem chance de realizar 3 pesagens extraoficiais antes da luta.

Presença Ilustre

A convite da Federação Paulista de Karate o Campeonato Brasileiro de 2014 contará com uma presença ilustre. Considerado por muitos o melhor carateca brasileiro de todos os tempos o Campeão Mundial de Karate, Douglas Brose estará no Ginásio Mauro Pinheiro acompanhando cada uma das lutas, e avaliando de perto o nível dos atletas na competição mais importante do karate em 2014.

Sem duvida um incentivo a mais para cada um dos atletas que estarão na disputa pelo título da competição.

 

LOGIN