COMUNICADO AOS COMPETIDORES DAS CATEGORIAS MASTER 2016

COMUNICADO AOS COMPETIDORES DAS CATEGORIAS MASTER 2016.

DEVIDO AO LEVANTAMENTO DE INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÕES NAS CATEGORIAS MASTER, FEITAS NO ANO DE 2015;

DEVIDO A ALTERAÇÃO DE CATEGORIAS FEITAS PELA CBK (CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE KARATE) NO ANO DE 2016;

DEVIDO AO NUMERO DE CATEGORIAS QUE FICARÃO SEM ATLETAS NAS ETAPAS PAULISTAS DE 2016.

A FPK (FEDERAÇÃO PAULISTA DE KARATE) UNIFICOU CATEGORIAS PARA A MELHOR PREPARAÇÃO DOS SEUS COMPETIDORES E MELHOR FORMAÇÃO DA SELEÇÃO PAULISTA PARA A PARTICIPAÇÃO CLASSIFICATÓRIA DO CAMPEONATO BRASILERIO ZONAL, A SER REALIZADO NA CIDADE DE PORTO ALEGRE / RS.

ESTA ALTERAÇÃO NÃO COMPROMETE A PARTICIPAÇÃO DOS COMPETIDORES, POIS AS FINAIS DO CAMPEONATO PAULISTA DE MASTER SERÃO REALIZADAS CONFORME AS CATEGORIAS CLASSIFICATÓRIAS DA CBK (CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE KARATE) NO ANO DE 2016.

OS COMPETIDORES DEVERÃO SE ESCREVER CONFORME SUAS CATEGORIAS ENUMERADAS NA FORMATAÇÃO DE EVENTOS OFICIAL FPK 2016.

CABE A FPK AGREGAR TAIS CATEGORIAS NAS CHAVES DE COMPETIÇÃO PARA AS ETAPAS DOS CAMPEONATOS PAULISTAS REGIONAIS.

A PARTICIPAÇÃO DOS COMPETIDORES NAS CATEGORIAS UNIFICADAS EM 2016 CREDENCIA OS MESMOS A SE INSCREVEREM NAS CATEGORIAS DAS FINAIS DO CAMPEONATO PAULISTA 2016, INDEPENDENTE DE SUA CLASSIFICAÇÃO NAS CATEGORIAS DAS ETAPAS PAULISTAS 2016, ONDE FORMARÁ A SELEÇÃO PAULISTA 2016 PARA A PARTICIPAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO ZONAL 2016 EM PORTO ALEGRE / RS.

OS COMPETIDORES QUE ESTEJAM PRÉ – CLASSIFICADOS PARA AS FINAIS DO CAMPEONATO PAULISTA 2016 POR INTERMÉDIO DA COPA SÃO PAULO 2015 E NÃO PARTICIPAREM DE NENHUMA ETAPA CLASSIFICATÓRIA EM 2016, DEVERÃO SE ESCREVER NAS CATEGORIAS DA FORMATAÇÃO DE EVENTOS OFICIAL FPK 2016 NA OCASIÃO DA INSCRIÇÃO.

Resolução tomada pelo consenso das diretorias: Técnica, Eventos e Arbitragem.

SEGUE AS CATEGORIAS

Kata Masculino