Comunicado: Assembléia e Anuidades

“O Presidente da Federação Paulista de Karate, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto convoca os Presidentes ou seus representantes devidamente credenciados das entidades de prática afiliadas, em pleno gozo de seus direitos estatutários, para a Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 29 de janeiro de 2022, em primeira convocação às 09h00 com presença da maioria das afiliadas e às 09h30 em segunda e última convocação com a presença de qualquer número das afiliadas, a ser realizada no Auditório da ASSOCIAÇÃO OKINAWA KENJIN DO BRASIL, sito na Rua Dr. Tomaz de Lima, 72 – Bairro da Liberdade – São Paulo/SP – CEP 01513-010, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 1 – Aprovação dos relatórios Administrativos, Financeiro e Técnico do Exercício de 2021; 2 – Aprovação do balanço financeiro do Exercício de 2021 e do respectivo parecer do Conselho Fiscal; 3 – Aprovação da Previsão Orçamentária para o Exercício de 2022; 4 – Homologação dos Atos da Presidência durante o ano de 2021; 5 – Aprovação da Tabela de Custas para o exercício de 2022; 6 – Assuntos Gerais pertinentes ao Karate Paulista. De acordo com o estabelecido em nosso Estatuto vigente, o voto é UNIPESSOAL, ou seja, uma pessoa não poderá representar mais de uma Entidade de Prática. São Paulo, 30 de novembro de 2021. José Carlos Gomes de Oliveira – Presidente.

Para pagar sua anuidade acesse https://fpk.com.br/anuidade
Para visualizar o comunicado, acesse: https://www.fpk.com.br/wp-content/uploads/comunicado-2022.pdf