Premier League chega ao Brasil
                     Confira a programação do evento, fique por dentro de um cronograma exclusivo que começará na quarta-feira, 27/05 e vai até domingo com as finais da competição. Serão Cursos, Palestras, treinamentos e claro, as melhores lutas em uma das maiores competições do mundo.
 
 
O ultimo final de semana do mês de maio será inesquecível para o karate brasileiro e principalmente para o karate do estado de São Paulo. Pela primeira vez no Brasil a "Premier League" escolheu o estado de São Paulo para ser sua casa oficial em 2015, a cidade escolhida foi São Bernardo do Campo, na região do ABC, no Ginásio Adib Moysés Dib, nos dias 30 e 31/05.
 
Ser escolhido pelas principais entidades internacionais do Karate para sediar um evento de tamanha grandeza é um prêmio para toda comunidade FPK, dirigentes, técnicos, atletas e os simpatizantes da nossa modalidade.
"Esse é um dos passos da consolidação de um trabalho que a FPK está fazendo a alguns anos, com os melhores resultados esportivos e principalmente com uma organização irrepreensível dos nossos eventos, tanto em qualidade estrutural quanto técnica. Chegou a hora de mostrar para o mundo a qualidade do que fazemos por aqui e a Premier League é a nossa chance." Avaliou José Carlos de Oliveira – Presidente da Federação Paulista de Karate.
 
Antes mesmo da montagem das primeiras áreas de lutas a "Premier League Brasil" já é um sucesso de participação Com as inscrições encerradas a "Premiere League Brasil" receberá cerca de 400 atletas, entre eles os os principais nomes do karate mundial no momento, atletas que virão de 26 países, todos os continentes do mundo estarão reunidos em São Bernardo do Campo nos dias 30 e 31/05.
 
"Vamos seguir a risca os padrões solicitados pela orgganização internacional e colocaremos também o estilo brasileiro, o estilo FPK na organização desse evento. Não podemos deixar de lado um modelo que deu tão certo. Temos nossos árbitros, nosso staff e principalmente nossos atletas, o modelo de organização FPK funciona muito bem e todos certamente vão se sentir em casa" completou José Carlos de Oliveira.
 
Marque na sua agenda, dia 30 e 31/05 quem gosta de Karate tem um compromisso assumido em São Bernardo do Campo, no Ginásio Adib Moysés Dib. A entrada é gratuita.
 
A realização da Premiere League é uma iniciativa da Confederação Brasileira de Karate em parceria com Federação Paulista de Karate a World Karate Federation com apoio irrestrito do Governo do Estado de São Paulo.
 
Confira a programação no link, serão diversas atividades e oportunidades para estar perto dos melhores atletas do mundo.
 
 
 
Se você é atleta, não perca essa chance de estar dentro de quadra com grandes nomes da modalidade. As inscrições ainda podem ser feitas no www.sportdata.org/wkf
 
Link do Vídeo Promocional do Evento: https://www.youtube.com/watch?v=gcUXkJQLqLk

 

LOGIN