FESTIVAL PAULISTA DE KARATE INCLUSÃO SOCIAL ENCERRARÁ 2014

Festival Paulista de Inclusão Social encerrará 2014 na FPK
 
O ano de 2014 ficará eternamente marcado na história da FPK pelas diversas conquistas e principalmente pela abertura de portas que nossa entidade ofereceu para que todos admiradores e praticantes do karate, independente da situação econômica, física ou intelectual pudessem praticar e se sentir dentro de todo esse grande universo que nossa modalidade oferece.
 
Desta forma foi escolhido a dedo o "Festival Paulista de Inclusão Social" para fechar o ano no dia 06.12, no CEU Tiquatira a partir das 9h00. As inscrições estão abertas a partir de amanhã,  no site da Federação Paulista de Karate e segue até o próximo dia 28.11. Inscrições abertas para todo o estado de São Paulo,  e todos atletas com qualquer deficiência ou dos projetos sociais de qualquer cidade serão muito bem vindos, afinal será uma grande festa de Inclusão social, e claro as inscrições serão gratuitas.
 
"É uma grande festa do karate que marca todo esse trabalho de Inclusão, essa busca por levar o karate a todos que precisam, a todos que o karate pode ajudar, levar algo de bom, um crescimento uma recuperação ou uma nova oportunidade para a vida. Buscamos e se trabalho, conseguimos expandir e ano que vem continuaremos esse trabalho, afinal esse é um caminho que liga o karate a toda nossa tradição e os idéias de princípios da nossa modalidade. É um trabalho que me gratifica muito, com resultados que não tem preço" avaliou José Carlos – Presidente FPK.
 
O evento funcionará como um festival, de forma que alguns atletas especiais farão uma apresentação, e toda estrutura estará aberta aos atletas que também quiserem se apresentar, não haverão disputas, todos receberão medalhas e serão considerados campeões pela FPK.
 
Oss
LOGIN