Mais de 1.200 atletas participarão das "Finais do Campeonato Paulista de Karate" em Louveira 

Nesse final de semana, 10 e 11.05, meninos e meninas a partir de 5 anos decidem os "Campeões Paulista de 2014". Evento deve receber 2.500 pessoas


Quanto mais a competição se aproxima mais aumenta a adrenalina e a expectativa por uma das finais mais esperadas do Campeonato Paulista de karate 2014. A competição que decidirá os campeões das categorias Boys e Seniors soma mais de 1.200 inscritos, entre meninos e meninas a partir de 5 anos.

A cidade de Louveira foi escolhida a dedo para ser o palco de uma competição de tamanha grandeza e receber atletas que virão de diversas partes do estado de São Paulo, capital, litoral e cidades distantes do interior paulista, todos lutando pelo cobiçado título de Campeão Paulista.

Um título que terá gosto especial para os campeões, pois o caminho para garantir uma vaga nas finais foi duro, apenas os 8 melhores de cada categoria durante as 6 fases classificatórias que rodaram todo estado de São Paulo, garantiram vaga nesta final e agora no final e agora cheou a hora de descobrir quem é são os melhores karatecas de São Paulo.

“ Durante os dois dias o evento deve receber cerca de 2.500 pessoas entre atletas, espectadores e staff da competição. Para isso estamos montando uma grande estrutura capaz de oferecer toda comodidade ao público, segurança e todo aparato necessário aos atletas. Vamos fazer um evento que será lembrado por muito tempo na cidade, essa é a marca da Federação Paulista de Karate” Comemora José Carlos – Presidente da FPK.

A competição será no Centro educacional de Louveira Ginásio, no sábado 10.05, começa a partir das 09:00 e atravessa toda a tarde até o comecinho da noite, e no domingo 11.05, também a partir das 09:00 no mesmo lugar.

LOGIN