FINAIS DO CAMPEONATO PAULISTA BOY´S E SENIOR´S É PRESTIGIADA PELO SECRETÁRIO ESTADUAL DE ESPORTES JEAN MADEIRA

Finais do Campeonato Paulista de Karate Kid´s e Senior´s é prestigiada pelo Secretário Estadual de Esportes Jean Madeira

Mais um final de semana especial para o karate do estado de São Paulo. Sábado e domingo foram dias de muita competição de alto nível no Ginásio Poliesportivo da Portuguesa de Desportos. Tudo sob o olhar atento do Secretário Estadual de Esportes Jean Madeira, e do presidente da FPK José Carlos de Oliveira.

 

Mais uma vez a FPK deixa claro que 2015 é um ano de crescimento para o karate no estado de São Paulo, com organização impecável, decoração de primeiro mundo e a presença de autoridades, as finais do Campeonato Paulista 2015 foram um grande sucesso.

"Esse é um ano especial, vamos colher os frutos de um trabalho que estamos cultivando a anos, custo de muito suor, determinação, honestidade e competência. Fizemos nesse final de semana um evento completo, bonito, com atletas do mais alto nível e presença do Secretário de Esportes Jean Madeira, que certamente saiu feliz com o que viu aqui" Avaliou José Carlos de Oliveira, Presidente da FPK.

Todo decorado com baner´s temáticos, uma estrutura de telões informativos com as transmissões simultâneas das lutas, placares eletrônicos em todas as áreas de lutas, uma preocupação especial com a iluminação, profissionais devidamente uniformizados a FPK começa a apresentar um pouco do que será a "Premier League 2015 – São Paulo". E quem compareceu ao Ginásio ficou muito satisfeito, inclusive o Secretário Estadual de Esportes Jean Madeira.

"Não me surpreendi com o que vi, pois conheço o presidente José Carlos, a comunidade do Karate e sei que realizam um trabalho sério de alto nível para o crescimento dessa modalidade. É isso que esperamos de todos, certamente vou voltar! Estarei presente em mais competições pois são em organizações como essas que percebemos que o esporte paulista está crescendo e caminhando numa trilha de sucesso". Avaliou Jean Madeira.

O Secretário Jean Madeira, que fez questão de chegar logo para o início do evento e permaneceu no Ginásio por horas, mostrou que analisou os mínimos detalhes do evento.

"Cheguei e vi a decoração impecável do Ginásio, árbitros elegantes, funcionários identificados, áreas de competição em excelente estado, fotógrafos, filmagem, uma grande preocupação com a alimentação dos atletas, vi tudo isso, fiquei muito feliz com o trabalho feito aqui. É disso que o atleta precisa: Condições para realizar seu trabalho e a Federação Paulista de Karate ofereceu isso com um padrão impecável.

As "Finais do Campeonato Paulista de Karate" seguiram até a tarde de domingo e em nome da FPK o presidente José Carlos faz questão de agradecer o trabalho dos árbitros, staff, colaboradores, atletas, pais e o público que passou pelas arquibancadas do Ginásio da Portuguesa de Desportes.

 

 

LOGIN