FINAIS DO PAULISTA DE KARATE COMEÇAM EM VALINHOS

Finais do Paulista de Karate começam em Valinhos

Após 6 etapas classificatórias os melhores karatecas do estado de São Paulo se reúnem em valinhos para decidir os primeiros campeões paulistas de 2014, neste sábado, 26/04.

Após muito treinamento, luta e suor nas 6 etapas classificatórias que decidiram os finalistas, a partir deste sábado (26) a disputa mudou, quem brigava para estar entre os melhores do estado de São Paulo agora vai entrar no tatame lutando pelo título. É hora de conhecermos os primeiros campeões paulistas de karate de 2014.

Cerca de 200 atletas, os melhores das categorias até 21 anos e veteranos decidirão os campeões paulista de 2014, no palco que será montado no Ginásio Municipal de Esportes de Valinhos, interior de São Paulo, a cerca de 100 km da capital.

“Será uma final muito especial pois teremos os dois extremos na linha do tempo do karate, atletas que estão dando os primeiros passos e atletas que dedicaram a vida ao nosso esporte. De um lado muita experiência do outro muita vontade, é contraste bem legal de ver além da briga pela medalha de ouro q          eu será comum a todos por isso esperamos um grande público”. Avalia José Carlos – Presidente da Federação Paulista de Karate.

Para tornar as disputas mais dinâmicas serão montadas entre 6 e 8 áreas de lutas, todas com placares eletrônicos e arbitragem de referência da Federação Paulista de Karate.

Final do Campeonato Paulista Junior Sub 21 e Veteranos

Horário: 09:00

Local: Ginásio Municipal de Esportes Vereador Pedro Ezequiel da Silva

 Rua Prof. Ataliba Nogueira nº 67 (Parque Municipal da Festa do Figo) 

  Bairro Parque Terra Nova  –  Valinhos/SP

 

Comunicação FPK

 

LOGIN