FPK Lança: “PROJETO EQUIPE ELITE KARATE OLÍMPICO”

Em busca de um projeto olímpico forte a FPK vai reunir os melhores atletas de São Paulo para formar a “Equipe Elite Karate Olímpico”. Um grupo com atletas selecionados, de altíssimo rendimento e disciplina extrema.

Para fazer parte deste seleto grupo o atleta deve ser o primeiro no ranking estadual, estar na final do campeonato paulista, campeão da seletiva anual ou receber a indicação exclusiva de um dos membros da comissão técnica.

Os atletas selecionados receberão tratamento especial, sempre de olho nos Jogos Olímpicos de 2020 e 2024 a FPK oferecerá toda a estrutura possível para a preparação de um grande atleta.

Preparação Física especializada, acompanhamento nutricional e psicológico, trabalho especializado para prevenção de lesões, marketing pessoal, assessoria de imprensa, entre outros benefícios.

O grupo será formado por 50 atletas com idades de 17 a 24 anos. No Kumite acima de 18 anos e para o Kata acima de 17 anos.

   Fazer parte da “Equipe Elite do Karate Olímpico” não significa garantir uma vaga para  os Jogos Olímpicos 2020, mas significa a responsabilidade de estar entre os atletas de ponta do esporte brasileiro, então, a cobrança por disciplina, dedicação e empenho para oferecer o máximo é fundamental.

Quer estar entre os melhores do Karate paulista? Acesse o link para mais informações.

http://www.fpk.com.br/upimg/ck/files/EQUIPE_ELITE_SAO_PAULO_OLIMPICO.pdf

LOGIN