FPK SE REÚNE COM JEAN MADEIRA, O NOVO SECRETÁRIO DE ESPORTES ESTADUAL

Novo Secretário de Esportes do estado de São Paulo recebeu nosso presidente, José Carlos e o carateca, e atual Subsecretário de Esportes de Brasilia Célio René.



Na tarde desta quarta.feira, 21.01, nosso presidente, Zeca e o ex-carateca eatual Subsecretário de Esportes de Brasília Célio René foram recebidos por Jean Madeira, o novo Secretário de Esportes do Estado de São Paulo para apresentar o trabalho que a FPK realiza em todo estado e principalmente dar os primeiros passos de uma parceria que deve atravesar o ano.

Em uma conversa que durou quase 2 horas o Secretário Jean Madeira, faixa preta de judô, vindo de uma uma familia tradicional no esporte e do Judô Brasileiro se mostrou um grande conhecedor das necessidades do esporte, dos atletas e numa atitude inédita abriu as portas do gabinete para ouvir toda comunidade esportiva.

Durante a conversa o Secretário Jean Madeira se mostrou impressionado com a história de 40 anos da FPK e principalmente toda representatividade que nossa Federação tem em todo estado de São Paulo, quantidade de filiados, a seriedade com que são tratados os eventos, os projetos sociais e o desenvolvimento da nossa modalidade.
"Eu fico muito feliz mesmo em receber o Zeca no meu gabinete porque ele é um representante de tantos karatecas espalhados no estado de São Paulo, uma pessoa séria que será nosso parceiro nessa difícil jornada de administrar o esporte no estado, e ele veio com um grande amigo, o Célio René, um companheiro de partido que também entende muito de esporte e trouxe idéias excelentes. É uma dupla que eu quero por perto até o final dessa caminhada". Avaliou o Secretário Jean Madeira.

O Secretário Jean Madeira também se mostrou muito interessado em apoiar da melhor forma possível os projetos da FPK para 2015 e deixou claro que as portas estarão sempre abertas para o diálogo e que os atletas do karate ou qualquer outra modalidade serão muito bem recebidos no gabinete.
"Quero que a secretaria seja a casa do atleta, que eles vejam esse espaço como o lugar que os apoia, que ouve os pedidos. Eles podem estar certos que faremos o possível para atender a todos da melhor forma possível". Prometeu Jean Madeira.

"Para o subsecretário de Brasília Célio René que esteve no encontro representando a FPK o esporte do estado de São Paulo não poderia estar em melhores mãos. " O Jean é uma pessoa especial, conhece o esporte é um homem de caráter e guerreiro, que vai em busca dos interesses do esporte e dos atletas. Um tipo de pessoa que se empenha, se dedica e só vai se contentar com um trabalho excelente. Por isso está se cercando de uma equipe forte e muito comprometida em fazer o melhor pela comunidade esportiva de São Paulo". Avaliou Célio René.

Para o presidente José Carlos certamente o encontro ficará marcado como um divisor de águas.
" Até hoje nenhum secretário de esportes havia aberto as portas para dirigentes, atletas ou qualquer classe do esporte. Sentado e procurado o diálogo como fez o secretário Jean Madeira. Ele abriu o espaço, chegamos aqui e conhecemos uma pessoa maravilhosa que nos dá a certeza que as coisas serão diferentes, que teremos nesse prédio da Secretaria de Esportes a casa dos atletas, dirigentes ou qualquer um que queira fazer o bem pelo esporte. Para nós da Federação Paulista de Karate foi muito importante ter o Célio René aqui e fazermos parte dessa reunião pois aqui ficou confirmado que nosso trabalho está sendo bem feito, que temos força para ajudar não só o karate , mas o desenvolvimento do esporte em São Paulo e com esse espaço inédito oferecido pelo secretário Jean Madeira conseguimos estreitar os laços com a administração estadual e isso vai ajudar ainda mais a realização dos nossos projetos e trazer ainda mais benefícios a comunidade FPK". 

Para encerrar o encontro o Secretário Jean Madeira foi presenteado com uma medalha comemorativa de 40 anos da Federação Paulista, revistas com diversas matérias e informativos de todos os projetos FPK em andamento.

LOGIN