Lucélia Brose, foi uma das estrelas do Curso de Arbitragem, Reciclagem e Credenciamento

Lucélia Brose, foi uma das estrelas do Curso de Arbitragem, Reciclagem e Credenciamento

FPK iniciou a corrida olímpica com curso para técnicos e árbitros que contou com a palestra da tetra campeã pan-americano

No sábado (11), a tetra campeã pan-americana de Karate e atual técnica da seleção brasileira, Lucélia Brose, esteve presente no Curso de Arbitragem, Reciclagem e Credenciamento de árbitros e técnicos 2017, organizado pela FPK. A corrida para Tókio 2020 foi o foco principal do curso.
“A FPK me convidou para palestrar sobre como podemos levar o maior número possível de representantes para as Olimpíadas, como nosso esporte pode crescer a partir de Tókio e como utilizar esse acontecimento a nosso favor.”, explicou Lucélia.
A renovação de técnicos e árbitros é essencial para o sonho olímpico, até 2020 o Karate brasileiro precisa unir forças para conseguir apoio e captar os recursos necessários
“Todo mundo pode ter um retorno com o Karate Olímpico, seja o técnico da seleção, da academia, os árbitros, enfim, o Karate estar nas Olimpíadas é só o começo, precisamos trabalhar em cima disso. Precisamos nos renovar para utilizar o que há de mais moderno hoje em dia, mas é claro, sem perder a essência do esporte. ”, comentou a brasiliense. 
Como técnica e esposa de Douglas Brose e karateca há 30 anos, Lucélia aposta em toda a experiência para levar o marido até a sonhada medalha olímpica, em Tókio 2020. 
O diretor de arbitragem da FPK Ailton Grillo e Carlos Magno, diretor técnico da FPK completaram o time de palestrantes.

LOGIN