PREMIER LEAGUE BRASIL FOI SUCESSO ABSOLUTO
Dirigentes, atletas e organizadores fizeram questão de ressaltar a qualidade do evento e o legado que um evento internacional deixa para o karate brasileiro.
 
A Premier League Brasil foi um grande sucesso, por isso a Federação Paulista de Karate faz questão de agradecer a todos os colaboradores, atletas, dirigentes e ao público que compareceu ao Ginásio Adib Moyses Dib em São Bernardo do Campo.
 
Um agradecimento especial a todos os árbitros que participaram do evento e desempenharam um papel fundamental, com extrema competência e uma capacidade ímpar em cada uma das difíceis decisões que tomaram ao longo do evento. 
 
A FPK também faz questão de agradecer a World Karate Federation e a Confederação Brasileira de Karate pela oportunidade e credibilidade de confiar um evento de tamanha expressão e grandeza à FPK. 
 
"Passamos meses trabalhando duro, enfrentamos problemas com disponibilidade dos grandes ginásios na capital e arrumamos uma ótima opção em São Bernardo do Campo que nos abriu as portas e agradecemos muito a Prefeitura de São Bernardo. Para a FPK foi uma honra receber e organizar um evento grandioso como esse. Promovemos intercâmbio dos atletas, novas opções de treinos, reunimos os melhores do mundo na nossa casa e mostramos que os eventos que fazemos por aqui, do nosso calendário regular tem um ótimo padrão de organização". Avaliou José Carlos de Oliveira – Presidente FPK.
 
A Premier League Brasil trouxe ao país cerca de 400 atletas de 24 países do mundo, abriu as portas e mostrou o karate brasileiro e a organização de um grande evento para os principais dirigentes do karate. Mostrou que temos atletas de qualidade, dirigentes capacitados e qualidade para fazer acontecer um evento de tamanha magnitude.
 
"É a primeira vez que o Karate brasileiro recebe um evento tão grande e isso trás um legado enorme para nosso futuro, qualificamos nossos atletas, colocamos eles entre os melhores. Sem duvida foi uma grande reunião do karate mundial e só temos a ganhar com isso. A Federação Paulista de Karate fez um ótimo trabalho de orgabnização que começou meses atrás, logo que passei essa missão ao Zeca, e só passei porque sabemos que aqui haviam pessoas competentes para realizar."  Luiz Carlos  – Presidente CBK
   
Para os atletas de ponta a Premier League Brasil também deixou ótima impressão.
" Eu já disputei campeonatos por diversas partes do mundo e sei que a Premier League Brasil foi otima. Foi feito um ótimo trabalho de organização, um cuidado muito grande com todas as partes do evento. Certamente os atletas que vieram de outros países sairam daqui com uma ótima impressão. Eu particularmente achei o evento bonito, bem organizado que superou as expectativas de todos que não acreditavam" Afirmou o Bicampeão Mundial de Karate Douglas Brose.  
LOGIN