Primeira graduação dos alunos do temático de Artes Marciais será neste domingo, 27/07

Primeira graduação dos alunos do temático de Artes Marciais será neste domingo, 27/07

Cerca de 550 alunos do “Projeto Temático de Artes Marciais –  Clube Escola” receberão a primeira graduação como atletas de karate num evento que deve reunir mais de 1 mil pessoas.. Os alunos receberão gratuitamente novos kimonos e as faixas das mãos da FPK.

O próximo domingo será especial para mais de 550 alunos que conheceram o karate através de uma parceria da Federação Paulista de Karate com a Secretaria de Esportes da cidade de São Paulo. O projeto que começou a pouco mais de 6 meses vai graduar todos alunos dos 23 centros esportivos que recebem a modalidade.

Para chegar a graduação os 550 alunos passaram por uma avaliação minuciosa dos 13 professores e 5 coordenadores escolhidos a dedo pela Federação Paulista de karate e como premiação todos os graduandos receberão novos kimonos, faixas e uma linda cerimônia para coroar esse momento tão especial.

Além dos alunos a FPK faz questão de receber os pais e familiares de cada um deles e claro, os coordenadores e professores que fazem o projeto andar diariamente.

O Projeto “Temático Artes Marciais – Clube Escola” começou em janeiro de 2014 e funciona em 23 centros espalhados por toda cidade de São Paulo é uma parceria entre a Federação Paulista de Karate e a Secretaria de Esportes da cidade de São Paulo, com apoio total do Secretário de Esportes            Celso Jatene.    

Local: Ginásio Mané Garrincha

Endereço: Rua Pedro de Toledo, 1651

Hora: A partir das 09:00

]Comunicação FPK

LOGIN