SIMPÓSIO ABRE O CALENDÁRIO 2015 NESTE FINAL DE SEMANA

Simpósio abre o calendário 2015 da FPK neste final de semana
 
Evento colocou a disposição do público 200 vagas que foram preenchidas em poucas horas. Seminário será dividido em turmas de 100 pessoas por sala, a FPK oferecerá almoço para todos os participantes. 
 
Neste final de semana a Federação Paulista de karate abre os trabalhos do calendário 2015, um recomeço com o pé direito e em grande estilo, afinal o primeiro evento do ano será o II SIMPÓSIO ESTADUAL DE ATUALIZAÇÃO TÉCNICA E ARBITRAGEM, um evento criado em 2014 que ganhou extrema importância para todos técnicos, alunos, professores e dirigentes do karate. 
 
No primeiro momento o evento contou com 100 vagas que foram preenchidas em poucas horas além de formar uma fila de espera com mais de 100 interessados. O sucesso tornou o  II SIMPÓSIO ESTADUAL DE ATUALIZAÇÃO TÉCNICA E ARBITRAGEM em evento fixo no calendário da Federação Paulista de Karate que fez questão de oferecer mais estrutura, mais vagas e principalmente uma quantidade maior de palestrantes para somar e trazer conhecimentos em cada uma das áreas específicas do karate e do esporte em geral.
 
"No ano passado fizemos uma experiência que deu muito certo, o evento superou nossas expectativas e se revelou fundamental para o desenvolvimento dos profissionais do karate e para a evolução da nossa modalidade. Esse ano faremos um local maior, dividiremos o espaço, trouxemos mais palestrantes é mais uma experiencia que vai sendo aprimorada com o passar do tempo e assim como todas nossas iniciativas vão melhorando passo a passo." Afirma Jose Carlos –  Presidente FPK
 
Para o  "II SIMPÓSIO ESTADUAL DE ATUALIZAÇÃO TÉCNICA E ARBITRAGEM" a Federação Paulista de Karate trouxe grandes nomes do karate brasileiro e mundial, como Douglas Brose, que acabou de se tornar o único brasileiro bicampeão mundial de karate.
 
O II SIMPÓSIO ESTADUAL DE ATUALIZAÇÃO TÉCNICA E ARBITRAGEM acontece neste final de semana, 24/01, e teve as 200 vagas preenchidas em apenas 3 dias.
 
"Esse ano fizemos uma previsão de 100 vagas, que seria o dobro da capacidade que atingimos em na primeira edição do evento, as vagas se esgotaram em questão de horas. Reuni a equipe FPK, fizemos o maior esforço possível e colocamos mais 100 vagas a disposição, ou seja, atendemos 200 pessoas e ainda sim sabemos que precisamos aumentar e faremos isso para 2015." Completou José Carlos.  
 
A FPK agradece o apoio de toda comunidade do karate pelo apoio e interesse em fazer nossa arte cada vez maior e se compromete a aumentar o número de vagas e toda estrutura que envolve o evento. 
 
http://www.fpk.com.br/calendario/mostra/203/ii-simposio-estadual-de-atualizacao-tecnica-e-arbitragem.html
 
LOGIN