ÚLTIMAS 8 VAGAS PARA AS FINAIS DO PAULISTA DE KARATE

Últimas 8 vagas para as finais do Paulista de Karate

Neste sábado, 12/04, no Ginásio Poliesportivo do Ibirapuera acontece a “6º Etapa Classificatória para o Paulista de Karate”, a última chance para garantir uma vaga nas finais do Campeonato Paulista 2014

 

Um final de semana de decisão no karate Paulista, após 5 etapas classificatórias que se dividiram entre cidades do interior e capital, recebendo atletas de alto nível técnico e todas mantendo o padrão de organização Federação Paulista de Karate, chegou a última de decisiva etapa, ou seja, quem quiser participar das finais do Campeonato Paulista, só teum mais uma chance.

 

Cada um das 5 etapas classificou automaticamente os 8 melhores atletas de cada categoria para as finais, apenas os dois melhores de cada chave, a para decidir os últimos classificados foi escolhido um palco digno da importância do evento, o Ginásio Poliesportivo do Ibirapuera, neste sábado 12/04.

O sucesso das etapas foi absoluto, cada ua recebeu em média 450 atletas, cerca de 2.250 disputaram a fase classificatória, muitos atletas bons ficaram pelo caminho, o que dá a certeza que apenas os melhores participarão das finais.

"Certamente foi a melhor fase classificatória que tivemos em campeonatos paulista, tanto em nível técnico, quanto organização, essa nova fase da FPK se reflete nos atletas que querem disputar os eventos e nos admiradores do karate que passaram a querer acompanhar nossos eventos principalmente no interior. Essa etapa da capital não será diferente, temos um ótimo número de inscritos, a expectativa para as finais é ótima." Avalia José Carlos – Presidente da FPK.

A primeira final do Campeonato Paulista de Karate será no dia 26 de abril na cidade de Valinhos e receberá os melhores karatecas das categorias Junior, Sub-21 e Veteranos no estado de São Paulo.

 

      

Comunicação FPK

 

LOGIN