UM FINAL DE SEMANA ESPECIAL PARA OS ALUNOS DO CLUBE ESCOLA

Um Final de Semana Especial para os Atletas do Clube Escola

Parceria entre FPK e Prefeitura de São Paulo que beneficia crianças carentes começa a dar frutos e atletas de 2 unidades participam das etapas classificatórias para o Paulistão 2014.

 

A última etapa classificatória para as finais do Campeonato Paulista 2014 foram marcantes não só para os atletas que conquistaram vagas nas finais, outros iniciantes também levarão para sempre as lembranças do Ginásio Mauro Pinheiro, no último sábado, dia 12/04.

Cerca de 20 alunos representantes dos Clubes Escolas Ipiranga e Cambuci participaram da 6º Etapa Classificatória para as finais do Campeonato Paulista e mostraram como o projeto “Clube Escola Temático de Artes Marciais” está evoluindo. Os pequenos que até pouco tempo atrás não conheciam o karate e passavam o dia nas ruas de bairros carentes da capital estavam diante de um mundo de disciplina, esportes e competição, uma troca justa, o karate oferece um novo caminho e eles oferecem todo empenho em se tornar pessoas do bem e quem sabe ótimos atletas.

“O projeto ainda é muito recente e me deixa muito feliz vê-los participando de uma competição tão grandiosa e melhor, ver alguns saindo com medalhas no peito. É emocionante saber que a base do projeto que é trazer essas crianças para o lado do bem está dando certo, essa foi a luta da FPK quando entrou no projeto ao lado da Prefeitura de São Paulo e pelo jeito a batalha está sendo vencida” Avaliou Jose Carlos Presidente da FPK.

 

 Ao todo os alunos dos projeto “Clube Escola Temático de Artes Marciais” conquistaram 6 medalhas, e logo na primeira participação em campeonatos estarão participando das grandes finais do Campeonato Paulista de Karate 2014.

 

Comunicação FPK

 

LOGIN